logotipo_4

 

ce_logo

EMPRESA PRODUTOS CONTACTOS MAPA DO SITE

 

 

EMPRESA
HISTORIAL

 

 

HISTORIAL

 

» Constituída em 1976, e sob a designação de Ribeiro, Santos e Rosa, Lda, a empresa iniciou a sua actividade com o fabrico de telhas de cimento com equipamento semi-automático e com cerca de 30 funcionários, tirando partido do conhecimento dos seus sócios no sector da construção civil.

 

» Em 1986, começa a diversificar a sua produção introduzindo como novos produtos blocos de cimento e caixas de estores, através de uma fabricação pouco mais que manual.

 

» Em 1991, a empresa concentra a sua actividade no fabrico de blocos com a aquisição de uma máquina automática e abandona o fabrico da telha. Em 1997, duplica a produção de blocos com a aquisição de uma nova máquina.

 

» Em 2006 a empresa inicia um novo processo de diversificação quer com o fabrico de pavimentos, quer com a comercialização de outros produtos resultantes de parcerias com outras empresas do sector.

 

 

 

 

A ORIGEM DO NOME:

 

Desde o início da actividade, que a empresa adoptou a designação "ROSARI" para identificar as suas telhas, resultante da abreviatura do nome dos seus sócios (ROsa, SAntos e RIbeiro). Desde então todos os produtos passaram a ser conhecidos por esta designação.

 

Em 2004 a empresa iniciou um novo ciclo com a alteração da sociedade, momento em que altera a sua designação social para PROSARI (Prefabricados ROSARI), fazendo coincidir a sua designação social com a imagem construida ao longo dos anos através dos seus produtos.

 

empilhador_stocks

 

faixa3faixa3

.© PROSARI - Prefabricados de Betão, Lda